sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

TENDÊNCIA: os biquínis nudes vão bombar no verão 2018 ♥

BOM DIA PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Como algumas pessoas já sabem, os famosos biquínis nudes conquistaram as irmãs Kardashian-Jenner e tem tudo para ser uma das maiores apostas do verão 2018. Lá na gringa essa tendência já está bombando e ficou conhecida como "naked swimwear" (roupa de banho nua), afinal, de longe ela já dá a impressão de estar sem roupa (que loucura, não é mesmo?)...


E se você quer se jogar nessa tendência aí vai uma dica... procure peças com a cor mais próxima do tom da sua pele, procure deixar o mais neutro possível, que aí é tiro certo ♥

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar essa tendência que vai bombar no verão de 2018. Me digam nos comentários o que vocês acharam e se vocês irão apostar ou já apostaram nessa tendência, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (https://capricho.abril.com.br/moda/alerta-de-tendencia-os-biquinis-nude-vao-bombar-no-verao-2018/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E a foto foi retirada do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário