terça-feira, 17 de abril de 2018

6 dicas para fazer o seu esmalte durar mais ♥

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus. E como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante ♥ Sobre a postagem de hoje: é triste quando a gente perde um tempão fazendo a unha ou até mesmo gasta uma grana na manicure e em poucos dias a cor começa a lascar, né? Porém, existem alguns truques que podem fazer o seu esmalte durar mais tempo e é isso que vou mostrar hoje ♥ 


1ª DICA - HIDRATAR BASTANTE: Cremes e óleos específicos para as mãos nutrem as unhas e evitam o surgimento daquelas pelinhas chatas, que acabam ajudando a lascar o esmalte, não é mesmo? (pra quem ama cutucar vai entender - risos) 

2ª DICA - LIXA DE POLIMENTO: Ela deixa a superfície lisa e pronta para o esmalte, e é super importante prestar atenção nas pontas das unhas também, pois as rebarbas podem lascar o esmalte. 

3ª DICA - BASE: Ela é essencial para manter o esmalte por mais tempo. Se for uma base fortalecedora (com vitaminas) é melhor ainda. 

4ª DICA - EXTRA BRILHO: Após passar o esmalte (lembre-se de passar camadas finas), finalize com uma camada de extra brilho. Além de dar aquele UP na cor, fará com que o esmalte dure um pouco mais. OBS: Se depois de uns dias você achar que a cor está caidinha, é só aplicar reaplicar o extra brilho e estará incrível novamente. 

5ª DICA - TENHA SEMPRE UMA LIXA DE UNHA: Sabe quando a unha quebra e você fica mexendo e mexendo até estragar o esmalte? Se você tiver uma lixa nesse momento, é só arrumar e pronto, a tentação de ficar cutucando passa (risos). 

6ª DICA - PENSAR NA ROTINA ANTES DE ESCOLHER A COR DO ESMALTE: Na hora de escolher a cor que vai passar, pense muito na sua rotina... cores claras aparecem menos quando estão lascadas, porém, se você for para a praia, elas podem manchar. 

Bom pessoinhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para compartilhar essas 6 dicas para fazer o seu esmalte durar mais. Me digam nos comentários o que vocês acharam e se vocês seguem alguma dica ou não, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (https://capricho.abril.com.br/beleza/10-dicas-para-fazer-o-seu-esmalte-durar-muito-mais/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito, por isso se vocês quiserem saber mais sobre o assunto é só clicar no link que compartilhei. Aaah, e antes que me esqueça, a foto foi retirada do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco o nome do responsável na foto ♥  
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥



2 comentários:

  1. Gabiiiii, outra dica que dou a você e seus seguidores: para a durabilidade do esmalte sempre lavar as mãos após o procedimento de tirar as cutículas, pois o excesso de creme, removedor de cutículas acaba deixando a unha oleosa.
    Beijos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ma ♥
      Nossa, essa eu não sabia... arrasou na dica ♥
      Vou aderir para a vida ♥
      Beijos, saudades viu? ♥

      Excluir