quinta-feira, 19 de abril de 2018

LOOK DA SEMANA: Véspera de Ano Novo (2017 para 2018) ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Finalmente a margarida aqui resolveu liberar uma postagem com o look que usei na virada do ano, sim estou mega atrasada, mas nunca é tarde para postar fotos de um look, não é mesmo? (risos). Bom, do meu ponto de vista, é um look mais delicado para ser usado à noite, porém, se mudar o calçado e a make, o look fica uma graça para ser usado também durante o dia (já usei várias vezes). Agora, chega de blá blá blá e bora conferir as fotos do look ♥

LOOK DA SEMANA: Véspera de Ano Novo (2017 para 2018) ♥







Vestido Ombro a Ombro: Marca Le Miss (Presente de Aniversário)
Sapato de Salto Alto Grosso Preto: Marca Vizzano (Loja C&A Modas: http://www.cea.com.br/)
Bolsa: Centro da Cidade de Araraquara/SP (Presente de Aniversário)
Acessórios (brincos e colar): Loja de Bijuterias (Centro da Cidade de Araraquara/SP)
Relógio: Marca Mondaine (Loja Riachuelo: https://www.riachuelo.com.br/)

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look, se usariam ele ou se mudariam algo, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário