quinta-feira, 12 de abril de 2018

RESENHA: Glimmerstick Preciso Mark - Delineador Retrátil para Olhos Preto (Avon)

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje é uma resenha e dessa vez vou falar um pouco do glimmerstick preciso da linha MARK, também conhecido como delineador retrátil para os olhos, da nossa queridinha AVON ♥ 


Bom, o produto possui toque suave e não machuca os olhos ao aplicar na linha d'água e nem na pálpebra. É fácil de remover e fácil de esfumar, ou seja, permite criar tanto um efeito mais marcado como também um efeito mais suave. A ponta é chanfrada, o que facilita um pouco na hora de arriscar um delineado (digo arriscar pois eu sou péssima quando o assunto é delineado - risos). A pigmentação é boa, porém, se gosta do efeito mais preto, é legal passar duas vezes o produto. Sobre a durabilidade, eu não sei ao certo quanto tempo dura, mas do meu ponto de vista é algo normal, nada de tão impressionante... resumindo é boa (risos). Na hora da aplicação deve tomar cuidado com a força e pressão que você coloca, pois, ele pode acabar quebrando. Por isso o segredo é não usar muita força para aplicar e deixar o bastão curtinho. E para finalizar, esse produto dá para ser usado tanto para fazer um traço mais fino, como também um traço mais grosso, ou seja, vários visuais com um único produto. Vale ressaltar que é importante vocês testarem o produto para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 

PREÇO SUGERIDO: R$12,99 (aproximadamente). 

Bom pessoinhas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram o produto e se sim o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam pessoinhas lindas ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário